quinta-feira, 29 de março de 2012

Risos e nostalgia!

 Hoje o dia começou muito bem,na escola dei muitas  risadas com minha professora
de geografia e relembrei músicas que marcaram a minha infância com uma coléga.
Logo mais precisei ir até o centro da cidade e aproveitei para chamar um grande amigo,
Lucas Fernandes para ir junto,resolvemos não falar em português o caminho inteiro

e falamos inglês durante todo o trajeto e o que mais  me intrigou foram as pessoas olhando,lógico, não aguentei e tive que rir por diversas vezes.
 Também houve um roubo hoje, fui levar uma camisa para colocar botões que custam no máximo
1 real e me cobraram 6, HAUSHAUHSAUHs, mas tá valendo.
 Quase no final fomos jogar X-box, Sessão de fatálities UASHAUSHUASH, aquilo era uma piscóse que só HASUHAsu, mas foi incrível HAUHUSHAus.
 E para encerrar fomos andar pela vila maria e relembramos a época em que todos os nossos
verdadeiros amigos se reuniam ali para jogar rpg e colocar a conversa em dia, eram bons tempos, pena que na verdade nunca voltaram, mas as memórias que tenham valem muito a pena.
 Valeu galera tenham uma boa noite e um bom fim de semana.






 Deixarei um vídeo para vocês que me faz lembrar dessa época que eu tanto sinto falta,


Fiquem com a banda japonesa, FLOW e seu clipe da música go


See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário